Conexão rápida e estável para sua família

Você e toda sua família navegando sem preocupação na web com a melhor internet fibra óptica de Brasília!

Assinar agora
Sobre Nós

Nossos planos

Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas perguntas frequentes que os clientes geralmente têm sobre nossos serviços. Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

  • 1. Certifique se os cabos estão devidamente conectados ao modem;
  • 2. Verifique se o modem está bem conectado a tomada, é sempre bom testar também em outra tomada, pois a que ele está conectada atualmente, pode estar com algum problema de energia;
  • 3. Após checar se está tudo conectado corretamente, observe se as luzes POWER, LINK, AUTH, INTERNET, WLAN2.4G e WLAN5G estão acesas;
  • 4. Se no passo anterior alguma das luzes estiverem apagadas , reinicie o modem da tomada e aguarde o prazo de 10 segundos para conectar novamente.
Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento: Whatsapp ou Telefone

1 º Passo: Verifique atrás do seu modem o link com as iniciais https://
Copie esse link e cole no seu navegador e aperte ENTER.
2 º Passo: Após fazer isso em seu navegador aparecerá uma tela pedindo o Username e Password , você consegue localizar o acesso atrás do seu modem em usuário e senha, logo abaixo do https://. Clique em Login e digite o usuário e senha que está no verso do seu modem.

1 º Passo: Entre no nosso portal: Portal Para realizar o login, siga o formato abaixo: Usuário: CPF sem pontos e sem traço Senha: CPF sem pontos e sem traço Clique em ENTRAR 2 º Passo: Após entrar, na área “minhas faturas” clique em “ver todas as faturas". 3 º Passo: Em "Status" procure por pagamento pendente, e depois clique no ícone de baixar. Após baixar, você já consegue visualizar.